Syntony Guild
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Apresentação ~

Ir para baixo

Apresentação ~ Empty Apresentação ~

Mensagem  Blunch Dom Jun 26, 2011 2:16 pm

Apresentação ~ 2vs0xuu

" O mundo do ritmo é perfeito de acordo com a harmonia de cada batida. Se uma única batida está fora do tempo, o ritmo todo entra em um colapso. "

A Syntony Guild foi inicialmente criada em 2009, quando eu e um amigo decidimos criar uma guilda onde fossem valorizados os conceitos da harmonia, amizade, respeito, diversão e supremacia. Após algum tempo, alguns problemas pessoais levaram à quebra da Guilda.

Agora, com a ajuda de Rage e Mackenzie, decidi re-abrir a Guilda com novos ideais, novos objetivos e muito mais força e fidelidade do que antes. Procuramos jogadores fiéis, que se dediquem à Guilda, de habilidade avançada, que valorize o conceito da perfeita sintonia e que se encaixem nos requisitos básicos.
Este é um fórum privado e específico para uso de membros, recrutas e pessoas envolvidas à Guild. Nele você poderá encontrar informações sobre eventos da Guild, membros, "tutores" que estão dispostos à lhe ajudar em suas habilidades e vários outros assuntos relacionados ao GrandChase e a Syntony.

O fórum

Este fórum é de uso privado e exclusivo à membros da Guilda. Nele nós podemos interagir de formas variadas e divertidas, sempre respeitando e procurando uma convivência harmoniosa. Neste fórum você encontra Avisos e Notícias relacionados à Guilda, Eventos e confraternizações entre os membros, Campeonatos e Torneios internos, Regras em-jogo e em-fórum, informações sobre os membros, além de poder tirar dúvidas, dar sugestões, fazer reclamações e comentar sobre assuntos não-relacionados à guilda. O uso deste fórum é obrigatório à todos os membros, pois é a forma mais concreta e formal de se comunicar com a guilda de forma geral.


Última edição por Blunch em Dom Jul 10, 2011 11:28 am, editado 2 vez(es)
Blunch
Blunch
Admin

Mensagens : 240
Data de inscrição : 22/06/2011
Idade : 26
Localização : Santos - SP

https://syntonyguild.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos